Procedimentos

Procedimentos iniciais realizadas sem custo ou invenstimento pela Empresa 

Como funciona o estudo:

Quando a Empresa contrata o serviço de energia elétrica, a concessionária leva em conta a carga elétrica instalada na entidade como um todo;

Feito isso é contratada uma demanda que será suficiente para que a Empresa realize suas atividades (demanda esta que, em tese, supra suas necessidades e não acarrete gastos adicionais).

O que fazemos:

a)- Um estudo detalhado com relação à energia consumida pela Empresa, que leva em conta os horários de consumo. Isto porque, existem diferenças significativas quanto aos valores cobrados pela concessionária do serviço de energia elétrica;

b)- Eliminação de reativos excedentes, através do controle do fator de potência (realizado pela implantação de um sistema de compensação reativa);

c)-  Geração própria durante o horário de ponta.


d)- Através do nosso departamento especializado na gestão de contratos de fornecimento de energia elétrica em média tensão para consumidores de pequeno, médio e grande porte, realizamos um diagnóstico de instalações elétricas visando identificar possíveis potenciais de economia e apresentar soluções efetivas a serem adotadas.

e)- Com o objetivo de reduzir o valor unitário do Kwh, efetuamos uma análise da conta de energia elétrica, e elaboramos um estudo prévio com um percentual estimado de redução do valor do kW/h sem quaisquer custos  à Empresa para a realização desse trabalho.

f)- No caso da contratação de nossos serviços os honorários serão calculados com base em um percentual sobre as economias obtidas que, somente serão cobrados, após a devida comprovação da redução do valor do KW/h pago (verificação da fatura de energia).

A gestão de contratos de fornecimento corresponde ao serviço de consultoria voltado à identificação e ao aproveitamento das oportunidades de redução dos custos relacionados ao uso de energia elétrica.

Colocamos em prática ações e estratégias que promovam a redução do custo médio da energia elétrica da instalação (R$/MWh).


Para informações detalhadas, entre em conato conosco :  

Fones Cel. e Whats:  PR - 42-9944-8892 - SP - 11-96182-0035

e-mail: reativaengenharia@hotmail.com

Skype: empresaverde

Se desejar envie-nos por e-mail  as 03 últimas faturas da sua Empresa para uma análise, informando seus dados para contato.