segunda-feira, 9 de maio de 2011

CBIC apoia pesquisa nacional do Procel Edifica sobre eficiência energética de edificações

Enviado por Sandra Bezerra
Profissionais de todo o Brasil, envolvidos com projeto e construção de edificações, estão convidados a participar da Pesquisa Nacional sobre o Mercado de Eficiência Energética de Edificações. 
 


A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) reconhece o valor da pesquisa e reforça a importância dos empresários do setor participarem do estudo, que tem por objetivo conhecer as demandas e as expectativas dos profissionais da Indústria da Construção com relação aos serviços de etiquetagem de edificações quanto à eficiência energética.

Dentro do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel), a pesquisa, que teve início ontem, dia 4, e segue até o próximo dia 20, esta sendo realizada em parceria com a Fundação Centro de Referência em Tecnologias Inovadoras (Certi), a Eletrobrás e o Labeee/UFSC.

Os respondentes concorrerão a um kit com publicações do setor sobre Eficiência Energética de Edificações e serão convidados a participar de Seminário de Eficiência Energética em Edificações e Perspectivas para o Mercado Brasileiro.